SEU CABELO, SUA VERDADE: CONHEÇA LUMINA, A NOVA MARCA DE TRATAMENTO PARA CABELOS DA NATURA

COM PRODUTOS QUE TRATAM AS NECESSIDADES REAIS DE CADA CABELO, O LANÇAMENTO COMBINA BIOTECNOLOGIA EXCLUSIVA DE ALTA PERFORMANCE COM SISTEMAS DE TRATAMENTO ESPECÍFICOS PARA CADA TIPO DE DANO
Reconhecer a beleza única de seu cabelo, não se submeter aos padrões e entender as necessidades reais dos seus fios na hora de tratá-los foi o caminho encontrado por Lumina, nossa linha capilar, para lançar nova luz sobre o tratamento de cabelo. A novidade chega para entregar o que cada fio realmente precisa: regeneração de verdade desde a primeira aplicação, sem truques. Os produtos são 100% veganos e embalagens feitas de plástico verde - todas com refil. 

Seu cabelo, sua verdade
Os sistemas de tratamento de alta performance serão lançados a partir de junho, a começar pelos tratamentos para cabelos secos – dano moderado – e quimicamente danificados – dano intenso. Para contemplar as mais variadas necessidades, ao longo do ano, virão sistemas específicos para todos os tipos de curvaturas: lisos naturais, cacheados e crespos. 
A fim de entregar os melhores resultados e garantir cabelos saudáveis desde a primeira aplicação, a linha combina a inteligência da natureza com a beleza da ciência. 
Biotecnologia Pró-teia: o que é?
Com biotecnologia exclusiva, os sistemas de tratamento de Lumina combinam a inteligência da natureza com a beleza da ciência e também são capazes de promover uma recarga de proteína dirigida especificamente para cada região do dano do cabelo e uma blindagem lipídica dos fios, garantindo força, elasticidade e nutrição, sem pesar. 
Inédita e avançada, nossa Biotecnologia Pró-teia entrega tratamento capilar de precisão. Os produtos preenchem os fios de dentro para fora, na exata medida de cada dano – nem mais nem menos. Resultado? Cabelos regenerados de verdade.
Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial