DELINEADO GATINHO: PASSO A PASSO PARA CADA FORMATO DE OLHO

TEM OLHOS GRANDES, CAÍDOS OU ORIENTAIS? ENCONTRE O DELINEADO GATINHO PERFEITO PARA VOCÊ
Clássico da maquiagem, o delineado gatinho combina com todos os formatos de olho e estilo. E o melhor: permite diferentes releituras. O segredo? Soltar a criatividade na hora de definir o traço que mais valoriza seu olhar. Para isso, reunimos três tutoriais certeiros que vão ajudar você a curtir o melhor da rua com uma make mara!

Delineado gatinho para olhos grandes
Para deixar os olhos grandes ainda mais expressivos, o delineado duplo é a escolha certa. Ele vai reforçar seu olhar no ato!

1. COMECE PELA LINHA-GUIA
Com a Caneta Delineadora para Olhos preta, de Faces, trace uma linha reta e fina partindo do canto externo dos olhos em direção ao fim das sobrancelhas. É ela que vai definir o comprimento do seu delineado.

2. SIGA A RAIZ DOS CÍLIOS
Posicione a ponta da caneta no fim da linha-guia e puxe um novo traço acima dela, dessa vez, em direção ao canto interno dos olhos, bem rente à raiz dos cílios superiores.

3. DUPLIQUE!
Com a mesma caneta, trace uma risca fina, que comece no centro da raiz dos cílios inferiores e acompanhe o gatinho superior até o fim, paralelo a ele.

4. PRONTO!
ERROU? É SÓ CORRIGIR!
Qualquer borrão pode ser facilmente apagado com um cotonete embebido do Demaquilante Líquido, de Faces. Outra solução é recorrer ao Corretivo Líquido, também de Faces, que apaga o deslize em instantes. Ouse sem medo de errar!

Delineado gatinho para olhos caídos
A proposta, nesse caso, é levantar um pouquinho o olhar para deixá-lo mais matador. Por isso, concentre-se no canto externo dos olhos.

1. COMECE PELA LINHA-GUIA
Com a ponta delineadora do Maskajal Máscara para Cílios e Delineador, de Faces, trace uma linha mais grossinha partindo do canto externo dos olhos em direção ao fim das sobrancelhas. Defina o comprimento do seu gatinho nesse momento.

2. SIGA OS CÔNCAVOS!
Desenhe uma espécie de triângulo a partir da linha anterior. Para isso, leve o traço até o centro dos côncavos – parte mais funda das pálpebras. A ideia é que ele não seja perceptível com os olhos abertos, apenas quando estiverem fechados.

3. TOQUE FINAL
Com os olhos abertos e o Maskajal em mãos, preencha a área interna do “triângulo” formado. Atenção ao acabamento: com os olhos fechados, finalize o preenchimento com um esfumado discreto na região interna das pálpebras.

4. PRONTO!
DICA DE OURO!
Abuse da Máscara Curvex, de Faces. Concentre o produto principalmente nos cílios dos cantos externos e conquiste um olhar de gata ainda mais poderoso.

Delineado gatinho para orientais
Democrático, o delineado se adapta a todos os tipos de olho. No caso das orientais, basta engrossar o traço e criar uma ilusão de pálpebras bem-marcadas. A gente ensina!

1. COMECE PELA LINHA-GUIA
Assim como todos os outros, o primeiro passo é definir a linha que servirá de puxadinho para o gatinho. Com aCaneta Delineadora para Olhos preta, de Faces, trace a sua do canto externo dos olhos em direção à ponta das sobrancelhas.

2. DEFINA AS BORDAS
Ainda com a Caneta, vá da ponta do gatinho até o canto interno dos olhos, definindo a espessura do delineado. A grossura ideal é aquela que, com os olhos abertos, permite visualizar a área preta nas pálpebras.
3. PREENCHA
Basta cobrir de preto toda a área demarcada e pronto! Quer um detalhe extra? Com a mesma caneta, faça uma bolinha no centro da raiz dos cílios inferiores. Mais estiloso, impossível.

4. PRONTO!


Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial