BATOM VELVET: A TEXTURA AVELUDADA QUE VAI REINAR NA SUA MAKE

ALÉM DE 12 HORAS DE DURAÇÃO, O BATOM VELVET, DE UNA, OFERECE CONFORTO, TEXTURA AVELUDADA E MÁXIMA PIGMENTAÇÃO DESDE A PRIMEIRA APLICAÇÃO

As amantes do acabamento matte e textura aveludada já podem comemorar!
O novo Batom Velvet, de Una, é escolha certa para as mais diversas ocasiões. E o melhor: oferece ainda 12 horas de duração! 

Disponível em oito cores sofisticadas, ele é perfeito para quem não dispensa um batom de alta performance e conforto para os lábios. Com uma formulação inovadora e exclusiva, promete máxima pigmentação logo na primeira passada e tom uniformizado. Já pode reservar um espacinho no seu nécessaire!

Cores com toque de veludo
Gosta dos clássicos? O nude pétala e vermelho rubi foram feitos para você. Agora, se você é daquelas que não abre mão de cores puxadas para o marrom no nécessaire, o Batom Velvet traz duas ótimas opções: o terracota, mais claro, e o rústico, mais fechado. Prefere os rosados, como o rosa e o rosé? O quartzo e o cristal estarão entre os seus favoritos. Se violeta for sua cor preferida, então é só escolher entre o violeta lavanda e o violeta ametista – ou optar pelos dois! 

Arrase no look! 
Para acompanhar o batom e completar o look sofisticado, não esqueça de investir no olhar. O Delineador em Caneta Preto, de Una, combina com qualquer estilo. Prático e fácil de aplicar, tem cor intensa e secagem rápida. 
Se o desejo for um olhar ainda mais marcante, aposte na Máscara para Cílios Volume Impactante, também de Una. A combinação do exclusiva do pincel Volume Power, que alcança e define 100% dos cílios, à fórmula enriquecida com vitamina E e D-Panthenol garante volume impactante.
O toque final fica por conta do Natura Una Artisan Deo Parfum feminino, um chipre intenso, composto de flores misteriosas e madeiras quentes com um toque de vanila e cassis.  


Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial