ÓLEO DE MARACUJÁ: EFEITO CALMANTE DA FRUTA TAMBÉM VALE PARA A PELE

GRAÇAS A ALTA CONCENTRAÇÃO DE ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS, O ATIVO AINDA SUAVIZA AGRESSÕES EXTERNAS

Quem nunca recebeu o conselho para tomar um copo de suco de maracujá para se acalmar? Longe de ser uma crença popular, o efeito é  cientificamente comprovado e também se estende para a pele. Por isso, a marca Ekos criou produtos com a fruta.
.
Na formulação desses itens, usamos o óleo – extraído das sementes, normalmente descartadas pela indústria de sucos. Com alta concentração de ácidos graxos essenciais, ele é responsável por hidratar e acalmar a pele, suavizando agressões externas.

O poder da hidratação do óleo
A linha Ekos Maracujá é composta por Óleo Trifásico Desodorante Corporal, Néctar Desodorante Hidratante Corporal, Néctar Hidratante para Mãos e Sabonete em Barra Puro Vegetal (nas versões cremosa e esfoliante).

Destaque entre os produtos, o Óleo Trifásico é uma alternativa para quem quer uma hidratação mais intensa, mas não gosta da sensação do óleo convencional. Ele é composto por três fases com densidades e polaridades diferentes e que, por isso mesmo, ficam visivelmente separadas no frasco.
As fases são: oleosa – 100% formada por óleo vegetal –, intermediária – que auxilia na hidratação – e aquosa –, o que dá uma textura levíssima ao produto.

Pesquisas intensas
O benefício calmante do óleo de maracujá – que vai além da hidratação – foi comprovado graças a um projeto que mobilizou nossos pesquisadores por três anos e analisou 22 ativos vegetais utilizados na fabricação de produtos Ekos.


Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial