4 dicas de como passar batom vermelho matte perfeitamente


O batom vermelho matte é um daqueles itens indispensáveis no nécessaire da mulher. Protagonista na maquiagem, o acabamento superopaco surge no make em diferentes tons e o resultado, que inspira autoconfiança na mulherada, chama a atenção por onde passa. “Sempre gostei dessa cor cheia de poder e paixão”, conta o maquiador oficial da Natura Marcos Costa.
Mesmo sendo o queridinho de maquiadores e fascinadas por maquiagem, a aplicação do batom vermelho matte pode gerar dúvidas, principalmente para quem quer aprender a como passar batom vermelho perfeitamente. Para te ajudar nessa missão, nosso maquiador revelou truques inéditos de como aplicar o produto nos lábios. A-n-o-t-e!

1. Esfolie seus lábios para previnir o desagradável efeito de boca ressecada
O batom matte se instala facilmente em qualquer pequena rachadura nos seus lábios. Para melhorar a textura da boca, uma esfoliação suave, com os dedos mesmo, pode resolver essas imperfeições.

2. Antes do make, aplique uma fina camada de hidrante labial
Manter os lábios hidratados já é meio caminho andado para a aplicação de batom perfeita, além de ser uma técnica poderosa para o batom vermelho durar mais. E mesmo quando não for pintar os lábios com cor, aplicar um hidratante labial diariamente é um ritual importante para acabar com o ressecamento da região.

3. Aplique uma fina camada de pó no contorno da sua boca
Por mais que você domine a arte de colorir a boca com tons fortes, há grandes chances de alguma manchinha escapar para o rosto. Para consertar isso em menos de 30 segundos, aposte no pó opaco do seu tom de pele. O efeito é de saltar aos olhos, melhorando – e muito! – o acabamento do make.

4. Contorne os lábios com um lápis do mesmo tom do batom matte vermelho 
Uma das principais características do batom matte é a sua superpigmentação, que colabora ainda mais para o produto ultrapassar a linha dos seus lábios. Um lápis de boca bem apontado soluciona a questão e ainda facilita a aplicação do produto! Vale testar ;-)

Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial