6 dicas para obter um ondulado incrível

Você precisa sempre ter madeixas bem hidratadas para ter um cabelo ondulado e lindo!
Valorize seus fios naturais e dê o destaque que eles merecem

Em busca da onda perfeita? Então, é preciso ter alguns cuidados com seus fios. Cada tipo de cabelo exige um tratamento específico e para garantir o cabelo ondulado dos seus sonhos, é bom você anotar algumas dicas!
As orientações servirão tanto para você cuidar dos fios no cotidiano quanto para deixar as madeixas nos trinques para qualquer ocasião. E, não importa qual é o seu ondulado na escala de mais aberto para mais frisado, as dicas valem para o cabelo 2A, 2B e 2C também (saiba mais sobre a classificação dos fios, de 1A ao 4C).

Cuidados
Dica 1: Use sempre a linha completa de produtos para o seu tipo de cabelo. Ou seja, não misture produtos para tipos diferentes de cabelos porque no caso dos ondulados, é importante hidratar bem os fios, que costumam ser mais secos. Aí quando você usa um shampoo para cabelos lisos, por exemplo, seus eles podem ficar ressecados.

Dica 2: Para lavar, nunca use as unhas! Faça movimentos circulares com as pontas dos dedos para evitar que os fios quebrem.

Dica 3: Na hora de pentear, use os dedos! Pentes e escovas vão desmanchar o formato natural do cabelo e provavelmente farão com que ele fique armado. Passar a mão entre os fios é o suficiente para que eles não percam a forma.

Dica 4: Cabelos ondulados – tanto o 2A quanto o 2B e o 2C – ganham vida nova quando você usa produtos finalizadores, como o Óleo Nutrição e Brilho, que reduz os danos e devolve o brilho aos fios.
Para o resultado ideal, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe pelos cabelos, especialmente nas pontas, sempre que achar os fios um pouco ressecados.

Dica 5: Evite que seus fios fiquem ainda mais ressecados com a ação do sol usando protetor solar específico para cabelos. Geralmente, esse tipo de produto, além de proteger, hidrata e dá brilho aos fios. Não vá à praia sem!

Dica 6: Para evitar o frizz e destacar as ondas, separe o cabelo em mechas e faça rolinhos em cada uma antes de dormir usando grampos. Você vai ver que o resultado vale o trabalhinho antes de ir para a cama!




Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial