Lábios poderosos: mergulhe no glamour dos batons metalizados

Aprenda a combinar a boca metalizada com a make certa, que pede olhos e pele mais básicos

Uma das maneiras mais fáceis de transformar um visual básico em um mais ousado é apostar num batom diferente. Uma ótima opção para ter esse efeito e variar na make é o batom metalizado, que já foi moda nos anos 90 e voltou como tendência.

“Os produtos metalizados estão em alta e podem ser protagonistas na maquiagem”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. Costa ensina a forma correta de usar os produtos com esse acabamento. “Sugiro usar a textura metalizada em apenas uma parte do rosto. Se fez um bocão metal, deixe a área dos olhos e a tez mais naturais e opacas”, ensina.

O expert incentiva a escolha dos batons metalizados para as mais diversas ocasiões. Seja de dia ou de noite, Marcos explica que não há restrições de horário para investir na make metalizada. “Se você trabalha em um lugar descolado, por exemplo, pode usar e abusar do look mais ousado. As texturas metalizadas podem sim ser usadas durante o dia”, completa.

Cores magnéticas
Escolha o batom metalizado que mais combina com você e arrase!

Batom Metalizado Aquarela FPS8
Aquarela foi buscar inspiração nas riquezas do solo e das pedras brasileiras para criar sua exclusiva linha de batons metalizados. Tem alta cobertura e está disponível nas cores cobre, uva, vinho, grafite, vermelho e pink, - para inspirar, experimentar, colorir e ousar.

Batom Líquido
É uma boca ousada e com um mood metal que você quer? O batomlíquido metalizado de Faces oferece isso e mais! São seis cores intensas (grafite, roxo, azul, cereja, cobre e champagne), com uma super cobertura e, claro, lindo acabamento metalizado. E o efeito cremoso ainda fica confortável nos lábios.


Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial