ÓLEO DE BARBEAR PARA QUEM DEIXA A BARBA CRESCER COM ESTILO


Para os homens que optam por deixar a barba crescer, apará-las ou dar um formato a ela pode ser um desafio: com espuma ou creme de barbear, é difícil ver o que se está fazendo com a lâmina; sem eles, a pele tende a ficar seca e irritada. Pois o óleo de barbear da nova coleção de produtos Natura Homem é a solução para esse problema.

Como Funciona
Produzido à base de óleo de copaíba e glicerina vegetal, esse produto tem uma consistência diferente das espumas. O óleo produz uma camada fina, que possibilita ver mais facilmente o contorno e delineamento da barba. Ao mesmo tempo em que facilita o deslize da lâmina, ajuda os homens que aparam ou desenham seus pêlos a obterem o formato desejável para barbas, cavanhaques e bigodes.

Quais as vantagens do óleo de copaíba?
Um dos principais ingredientes da fórmula, o óleo de copaíba — extraído da seiva de uma árvore da Floresta Amazônica — possui compostos químicos que combatem bactérias, fungos e outras substâncias responsáveis pelos sinais de irritação da pele que alguns homens têm após os barbear. A ação anti-inflamatória do produto natural ajuda a manter a saúde dos folículos do pêlo, evitando coceira e vermelhidão.

Por quê a glicerina vegetal é boa para a pele?
Um dos ingredientes da fórmula, a glicerina vegetal é caracterizada pela grande afinidade com a água. Desta forma, quando empregada em um produto cosmético como o óleo de barbear Natura Homem, a glicerina contribui para aumentar a quantidade de água retida na pele, deixando nossos rostos mais hidratados mesmo após o enxágue.

Modo de usar
Antes de começar, umedeça o rosto. Aplique o óleo de barbear Natura Homem com movimentos circulares até a formação de uma pequena espuma, para só então usar a lâmina.


CUIDADOS PARA O HOMEM
O melhor da Natura para o homem. Produtos inovadores para  barba, cabelo, rosto, corpo e perfumaria.

Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial