Natura Una - Tutorial da Mulher Feliz

Com a chegada do Movimento Maquiagem 2016, chegaram também os tutoriais da Camila Coelho. Hoje ela se inspirou na Mulher Feliz para ensinar alguns truques e técnicas
O Movimento Maquiagem, inspirou muitas mulheres e com a Camila Coelho não poderia ser diferente.
Hoje ela retratou a beleza da mulher que vive a vida leve, que sempre vê a beleza das situações. É aquela que não tem vergonha de ser ela mesma e acaba trazendo brilho para tudo que faz.

O passo a passo
A pele ficou por conta da uniformização do Blur Instantâneo e da Duo Matific pó e base longa duração de Una. A Camila aplicou a base com a esponja molhada para uma cobertura mais intensa, mas você também pode aplicar seca para um efeito mais leve. Para ficar com mais “cara de acordada” ela não dispensa o corretivo, por isso finalizou a pele com o corretivo alta cobertura de Una. 
Dica da Camila: assim que você termina de fazer a pele, a sensação pode ser de muita maquiagem ou maquiagem muito pesada. Meia horinha depois o seu rosto se ilumina novamente e traz aquela sensação de pele saudável.




Para começar o olho, lápis Kajal aplicado bem irregular rente aos cílios. Depois de esfumar, Camila escolheu a sombra marrom clara da Pallete Intenso de UNA para o côncavo e a preta para aplicar por cima do lápis. O toque de cor para deixar o look bem suave fica por conta da sombra roxa, que foi complementada com o Delineador em Caneta – mega prático! Cílios? Máscara extremo volume de Una para aquele acabamento um pouco mais dramático.







Antes do batom, Camila deu uma mega iluminada na pele com o Blush-up Radiance Bronze e com o Iluminador em Bastão de Una. A dica de ouro é: aplique o iluminador em cima do ossinho da maçã do rosto e no topo do nariz, entre as sobrancelhas. Esse processo dá um efeito ótimo em fotos, vídeos, na sua selfie...
Pele prontíssima. É hora do bocão da Mulher Feliz.
Para ajudar o batom a durar mais e dar aquele toque profissional à aplicação, ela usou o Lápis para Lábios ultracremoso Rouge-2 de Una. Você pode usar esse próprio lápis como batom porque ele vem com um pincel maravilhoso, mas a Camila preferiu complementar o look com o Batom Intensific Rouge 4-C.

Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Ola se precisar de ajuda, estarei a sua disposição, atendimento personalizado entre em CONTATO ou cick em whatSapp

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial